Menu...

25 de setembro de 2018

Professor é agredido após suspeita de assédio a adolescente em Parnaíba


Hospital de Olhos

Um professor foi agredido pelo tio de um adolescente em Parnaíba – no litoral do Piauí, após um encontro marcado em um suposto assédio sexual envolvendo o garoto. Segundo o delegado João Rodrigo Luna, a polícia assegura que não há confirmação de nenhum crime contra o homem e que o tio irá responder por lesão corporal.

O professor, segundo informações, teria enviado uma foto íntima ao adolescente no momento em que o tio do garoto estaria com o telefone da vítima. Durante alguns dias, conversas existiram via mensagens de celular, que eram respondidas pelo tio do garoto, e não pela vítima.

“Ele então marcou um encontro e, ao chegar lá, ele foi bastante agredido. Foram agressões relevantes, mas ele não corre risco de morrer”, declarou o delegado ao afirmar que o tio terá que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e que a situação contra o professor não é de flagrante.

“Ele sequer foi ouvido ainda, depois das agressões foi direto ao hospital. Ainda vamos saber o que aconteceu, tudo será apurado, mas muitas pessoas estão condenando sem saber. Não há flagrante contra ele, todo o tempo a conversa foi com o tio do adolescente”, explicou ao G1 o delegado.

O adolescente tem 16 anos. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) não fica comprovado aliciamento se a vítima não é criança e tem mais de 12 anos.

Tags: , , ,

Comente aqui

id dolor mattis tempus elit. facilisis venenatis ultricies vulputate, venenatis, dolor.