Menu...

19 de novembro de 2018

Tiroteio: morre 3º assaltante após explosão de caixa eletrônico em Floriano


Hospital de Olhos

ATUALIZADA ÀS 8h25

Um terceiro integrante da quadrilha que explodiu o caixa eletrônico em um posto de combustíveis de Floriano foi morto na tarde dessa terça-feira (30), algumas horas depois de um tiroteio com a polícia que deixou dois mortos.

Após a explosão do caixa eletrônico, os criminosos trocaram tiros com a polícia na localidade Pequi, zona rural de Floriano, ocasião em que dois deles morreram no confronto.

O terceiro criminoso teria escapado do cerco policial, mas foi localizado durante diligências em um matagal da comunidade Aeroporto, zona rural de Floriano.

O quarto e último integrante está solto, segundo a polícia, possivelmente na mesma região.

TIROTEIO COM DOIS CRIMINOSOS MORTOS

Em meio a um confronto com tiroteio entre policiais militares e assaltantes nesta terça-feira (30) em Floriano, dois criminosos que morreram baleados já foram identificados.

Um grupo composto de aproximadamente quatro suspeitos explodiu o terminal eletrônico de um posto de combustíveis na avenida Senador Dirceu Arcoverde e empreenderam fuga, mas foram encontrados na localidade Pequi – zona rural de Floriano, onde aconteceu o confronto.

Participaram da ação Polícia Militar e Força Tática. Foram encontrados com os suspeitos mais de R$ 100 mil em espécie, além de dois fuzis AR-15, uma espingarda 12, um revólver calibre 38, munições e drogas.

Os dois suspeitos mortos foram identificados como André de Andrade Alves, 35 anos, e Paulo Sérgio da Silva, 41 anos. Ambos naturais de Teresina.

Os corpos foram levados em uma viatura da Força Tática para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. Segundo a polícia, outros dois suspeitos continuam foragidos, mas as diligências continuam.

Tags:

Comente aqui

Sed Nullam facilisis Aliquam sem, sed eleifend