Jornalista Walteres Arraes morre em hospital de Teresina

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O jornalista e radialista Walteres Arraes – de 66 anos, morreu durante a madrugada desta quarta-feira (11). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o dia 6 de outubro.

Segundo informações, o jornalista foi vítima de pneumonia seguida de três infecções hospitalares.

Walteres passou mal no último dia 03 de outubro e dois dias depois teve uma parada cardiorrespiratória, ocasião em que foi internado em coma induzido na Unidade de Pronto-Atendimento do Promorar, onde aguardava por uma vaga na UTI do HUT.

“Walteres se recuperou da primeira infecção pulmonar, mas infelizmente durante a internação pegou outra bactéria hospitalar muito mais resistente, tendo outra infecção pulmonar, devido a isso foi apresentando varias complicações”, relatou ao Meio Norte a esposa de Walteres, Ivone Gomes.

O velório acontece na manhã desta quarta-feira na Capela do Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, onde será sepultado.

Walteres Arraes trabalhou como repórter e apresentador da TV Clube, da Rede Meio Norte e TV Assembleia, onde apresentava um programa de esportes.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist