Menu...

19 de novembro de 2018

Happy Hour realiza sarau em Amarante dia 26 com espaço para talentos da terra


Hospital de Olhos

A lanchonete Happy Hour, em Amarante, traz nesta sexta-feira (26) o seu primeiro Sarau com apresentação de talentos locais. O evento vai acontecer na Avenida Francisco Lira – bairro Escalvado, a partir das 18h.

Sob a organização do músico amarantino, Janmiles Nucas – que é cantor e violonista, o evento traz a proposta de fomentar a cultura do município com a participação de integrantes de todas as idades.

“O meu pensamento é abrir um espaço onde músicos e outros talentos de Amarante possam se apresentar. Quero que atrações do nosso lugar fortaleçam a nossa iniciativa”, disse o organizador.

Como atração musical nesse primeiro evento, está confirmada a participação da banda Alternativa, de Teresina, que atualmente possui um dos repertórios mais ecléticos do Piauí.

“A ideia é que o Sarau se transforme em um espaço aberto para quem quiser se apresentar. Eu quero também que as pessoas possam se reunir e conversar sobre música, cultura e que seja um ambiente agradável ao público”, finalizou Janmiles.

O Sarau tem o apoio da Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria de Cultura. Segundo o secretário Ronaldo Brandão artistas de Amarante terão participação no evento.

“Nós temos um mapeamento dos artistas e vamos colocar os que quiserem se apresentar no evento de amanhã. Vamos enviar três ou quatro nesta primeira edição”, afirmou.

A ideia, segundo ele, é reinventar as noites de Amarante com abertura de espaço para os talentos locais. “Esse trabalho é o pontapé inicial para levarmos os talentos e reinventarmos as noites de Amarante. Teremos, brevemente, no município projetos que vão fomentar iniciativas como esta.”

A proposta, de acordo com a organização, é incentivar projetos culturais por meio de apresentações em estabelecimentos de Amarante com exibição de dança, poesia, música, dentre outros.

Tags:

Comente aqui

vel, Donec Aenean venenatis facilisis eleifend ultricies nec ut quis, Sed