Menu...

17 de agosto de 2018

Estudante do Ensino Médio morre eletrocutado em São Francisco do MA


Hospital de Olhos

ESTUDANTE ELETROCUTADO – Um jovem de 17 anos, identificado como Ochilles Rodrigues dos Santos, morreu eletrocutado na comunidade Boa Esperança, zona rural de São Francisco do Maranhão, na tarde desse domingo (28).

O hospital municipal Dr. Luiz Gonzaga Martins recebeu o corpo do jovem pouco depois do ocorrido. “Ele estava arrumando uma antena rural para celular quando ventou no momento e um fio que ele segurava tocou na rede elétrica”, relatou a diretora do hospital, Ana Meire.

O local onde fica a antena rural na residência é próximo à rede de baixa tensão da Cemar. Segundo a diretora, o corpo foi encaminhado para a família, que deverá fazer o sepultamento em uma comunidade rural próxima à Boa Esperança.

O adolescente era aluno do Ensino Médio e estudava no Centro de Ensino Estado de São Paulo. Segundo informações, as aulas que iniciariam nesta segunda-feira foram adiadas em razão da morte do rapaz.

“Por causa desse ocorrido, nós tivemos que adiar o início das aulas, que seria hoje. Nesse caso, vamos começar apenas amanhã (terça-feira)”, afirmou a professora Selma Alves.

O jovem estudante é natural de São Francisco do Maranhão e era filho de Donato Soares dos Santos e Maria da Guia Rodrigues da Silva.

Tags:

Comente aqui

Praesent lectus nec Sed at quis, ultricies mattis sit quis