Menu...

18 de julho de 2019

Corpo de franciscoense é encontrado próximo a ponto de ônibus no Tocantins


Hospital de Olhos

Publicidade

Um homem de 32 anos, identificado como Franciel Nunes Pacheco, natural de São Francisco do Maranhão, foi encontrado morto nesta terça-feira (14) em Palmas, capital do Tocantins.

Segundo o G1/TO, o homem foi assassinado com vários golpes de facão. O corpo teria sido encontrado em um matagal, nas proximidades de um ponto de ônibus da quadra 407 Norte.

Dados da polícia apontam que o crime teria acontecido por volta das 11h30. As polícias Militar e Civil estiveram no local, mas as investigações, de acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assegurou que as investigações vão ocorrer em caráter sigiloso.

Publicidade

Uma perícia foi feita no local. O corpo de Franciel Nunes Pacheco – que era natural de São Francisco do Maranhão, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas. A motivação do crime ainda não está esclarecida e será investigada pela polícia em caráter sigiloso.

Segundo informações, o franciscoense há muito tempo saiu de São Francisco do Maranhão. Não há informações até o fechamento desta matéria sobre o local do velório e sepultamento.

Publicidade

Tags: