A prefeitura de São Francisco do Maranhão realizou nessa sexta-feira (14) cerimônia de inauguração da pavimentação poliédrica da comunidade Mimoso.

Estiveram na solenidade o prefeito Adelbarto Santos, o vice-prefeito Júnior Furreca, vereadores e a comunidade, todos em conformidade com as normas de segurança em razão da pandemia do coronavírus.

“Esta obra, além de deixar nossa comunidade mais bonita, traz mais qualidade de vida. O prefeito está de parabéns pelo esforço neste momento tão difícil pelo qual todos nós passamos”, afirmou o vereador Negão da Chica Pife.

“Nós estamos vendo todo o esforço do nosso prefeito no município e na nossa comunidade Mimoso. O que mais nos deixa felizes é a reforma do estádio Vicente Zumba na sede, que é resultado de uma luta intensa do prefeito Adelbarto”, disse o vereador Rômulo.

“Esse é um momento muito importante, pois em 2016 quando andamos por aqui, a gente via o Mimoso esquecido e abandonado. O prefeito havia prometido melhorias, e hoje o Mimoso recebe o maior presente da sua história”, disse o vice-prefeito, Júnior Furreca.

O prefeito Adelbarto falou ao público sobre os avanços do município ao longo dos anos. “Eu gosto de olhar de onde nós começamos, porque isso é mais importante até porque quando vencemos as eleições procuramos dialogar com todos os setores da sociedade. Quando olhamos o volume de obras, não deixamos também de ver o pagamento em dia dos servidores. Isso mostra como tratamos a coisa pública. Quando assumimos não havia meio km de asfalto na cidade e hoje temos mais de 14 km, trabalhando de forma integrada e respeitando as pessoas”

Adelbarto Santos e Júniro Furreca assinaram ordens de serviços para reforma do estádio Vicente Zumba, calçamento de várias ruas no Mimoso, construção do ginásio do povoado Tapera, construção de 150 kits sanitários dos povoados Carnaíbas, Boa Vista, construção de ginásio no Mimoso, Posto de Saúde no Mimoso e também no povoado Almas.

Colaboração: Vando Clepi