Menu...

21 de setembro de 2019

Regenerense tem torcida garantida na grande final do MasterChef Brasil


Hospital de Olhos

A regenerense Lorena Dayse, que está na final do Reality Show MasterChef, vai contar neste domingo (25) com a torcida do público do Piauí e, de modo especial, de Regeneração.

A jovem é enfermeira ingressou na cozinha mais famosa do Brasil e representa um grande nome, podendo vencer amanhã a maior competição de culinária do mundo. Segundo Lorena, “o objetivo é apresentar a riqueza e o sabor da culinária nordestina”.

Um dos pontos fortes da candidata é a segurança nos desafios do MasterChef Brasil. Ela e o candidato Rodrigo estarão nos momentos decisivos para saber quem vai levar o título de campeão na tão esperada final desta temporada.

Publicidade | Somos Notícia

“Eu resolvi cozinhar porque minha mãe cozinha muito mal. A minha filha, toda vez que eu cozinhava um ovo dizia: mamãe, você tem que entrar no MasterChef, e isso me estimulou a me inscrever. Alguns competidores pensam que o meu desempenho é por sorte, mas não é não! Eu não sou bobinha e nem sou uma grande jogadora, mas sou uma baita cozinheira”, disse a regenerense.

O embate final do MasterChef Brasil vai ao ar neste domingo na TV Band, a partir das 20h.

Em Regeneração, o momento está sendo aguardado com grande expectativa. A família Nunes, à qual pertence a candidata Lorena, está convidando a todos para participar da torcida pela regenerense. A concentração deve acontecer a partir das 19h deste domingo na Churrascaria L. Moura.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: