Dupla assalta mulher em Regeneração; suspeito é preso em fuga após colisão

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Na noite dessa quinta-feira (29), a Força Tática de Regeneração foi acionada após uma denúncia, o que resultou na prisão de um suspeito de assaltar a uma mulher de 29 anos no centro da cidade.

Ele estava acompanhado de um comparsa e, após a ocorrência, empreendeu fuga uma moto em alta velocidade sentido balão – que dá acesso a Teresina.

“Imediatamente saímos em diligência, e logo visualizamos a dupla na Motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor preta e placa PSK-1288, em alta velocidade, sentido ao balão que sai para Teresina, fizemos o acompanhamento Tático, e antes de chegar a BR 343 a dupla bateu em um veiculo”, informou o cabo Giordano.

A dupla novamente empreendeu fuga ao cair da moto. A captura, segundo o cabo, contou com a ajuda de populares. “Eles caíram ao solo e fugiram correndo para uma mata. Com a ajuda de populares, conseguimos capturar o nacional I. D. dos S – 20 anos. residente na cidade de São Pedro do Piauí.”

A Força Tática encontrou com o suspeito capturado um aparelho celular Samsung J5 Prime, que havia sido tomado da vítima assaltada por ele e o comparsa.

O suspeito, a vítima, o celular e a moto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Àgua Branca.

celular roubado recuperado Dupla assalta mulher em Regeneração; suspeito é preso em fuga após colisão
Foto: Força Tática de Regeneração

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist