Press "Enter" to skip to content

Em Palmeirais, mãe e filho morrem em acidente envolvendo carro de Amarante

Last updated on 16 de maio de 2020

Um veículo do tipo Fiat Strada e uma moto se envolveram em um acidente nesta sexta-feira deixando uma mulher e seu filho mortos na comunidade Castelo, em Palmeirais.

A mulher foi identificada como sendo a servidora pública da Secretaria de Assistência Social de Palmeirais, Rosa Feitosa. Segundo informações, o namorado da vítima ficou ferido. Os três estavam na mesma moto durante o ocorrido.

Populares informaram que a moto colidiu na traseira do veículo que fazia o transporte de melancias. O automóvel é do município de Amarante. Mãe e filho morreram ainda no local do acidente.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O Instituto de Medicina Legal foi acionado para as medidas cabíveis.

Uma amiga conhecida como Dafne deixou uma mensagem de lamento pela morte da colega de trabalho. “Oh, minha amiga Rosa, você e seu filhinho foram hoje para junto do nosso pai maior. Quanta tristeza em meu coração. Você fará muita falta em nossas vidas. Pessoa divertida e querida por todas nós colegas de trabalho. Agora você e seu filho brilharão no céu! Que Deus os tenha em bom lugar e conforte todos da família! Nunca me esquecerei do seu modo carinhoso de me chamar.”

Fotos: Canal121

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *