Menu...

21 de setembro de 2019

Saúde e população de Amarante iniciam nesta quinta mutirão contra o Aedes Aegypti


Hospital de Olhos

A Prefeitura de Amarante vai dar início nesta quinta-feira (11) ao mutirão de combate ao Aedes Aegypti nos bairros. Este ano, a administração municipal escolheu como tema ‘Amarante livre do Aedes Aegytpi’.

A ação acontece por meio da Secretaria Municipal de Saúde com a participação de profissionais das equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

De acordo com informações, esta é a terceira edição do mutirão realizado pela atual administração no combate à Dengue, Chikungunya e Zika.

O mutirão tem início nesta quinta-feira nos bairros Amarante Novo, Baixa Verde e Limoeiro; na sexta-feira, será a vez do Cajueiro e parte do Escalvado; na segunda-feira, será no bairro Areias, Vila Nova e Morro da Cruz; finalizando, na terça-feira será a segunda parte do Escalvado.

Publicidade | Somos Notícia

A equipe de trabalho será composta de enfermeiros, dentistas, técnicos de Enfermagem, agentes de saúde e de Endemias e também os alunos da escola Cefep – que estão fazendo estágio em Saúde Pública.

O prefeito Diego Teixeira convida a população a participar da iniciativa. “Vamos participar dessa ação!!! Teremos de 11 a 16 de abril o mutirão de combate à dengue! A responsabilidade é de todos nós. Participe conosco!”

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: