Menu...

19 de setembro de 2018

Prefeitura de Amarante leva iluminação pública às comunidades rurais


Hospital de Olhos

A Prefeitura de Amarante concluiu nessa quarta-feira (8) a iluminação pública da comunidade Mimbó e do Assentamento Mimbó.

Os serviços de iluminação, agora feitos com lâmpada mista de 160W, deverão beneficiar a zona rural na sua totalidade, segundo afirmou o prefeito Diego Teixeira. Como parte da ação iniciada esta semana, outras duas comunidades – Saco da Cachoeira e Veredinha, já estão iluminadas.

O gestor assegura que as lâmpadas são de melhor qualidade. “A Zona Rural de Amarante está sendo iluminada na sua totalidade com lâmpadas de melhor qualidade. Depois de iluminarmos as comunidades Saco da Cachoeira e Veredinha, concluímos hoje(quarta-feira) no Mimbó e Assentamento Mimbó. Agora vamos dar continuidade com as demais comunidades.”

A ação atende antigas reivindicações dos moradores. “Amanhã(quinta-feira) estaremos nos assentamentos Araras e Ararinha, e assim por diante. Esta ação me deixa feliz demais por ser o cumprimento de uma promessa que veio com antigas reivindicações dos moradores.”

Tags:

Comente aqui

ut consectetur accumsan ut tempus Aliquam at leo nunc ut