Menu...

23 de maio de 2019

Polícia Civil recupera em Amarante celular tomado de assalto em Teresina


Hospital de Olhos

Publicidade

A Polícia Civil de Amarante, que tem à frente o delegado Otony Nogueira Neto, recuperou nesta sexta-feira (12) um celular modelo Moto Z3 que havia sido tomado de assalto há mais de 20 dias em Teresina.

Segundo ele, o aparelho teria sido adquirido por uma pessoa de Amarante que já prestou esclarecimentos sobre a forma de aquisição.

“Nós conseguimos chegar até o aparelho por meio de uma investigação, e com apoio de um delegado de Teresina”, disse ele.

O roubo aconteceu no Portal da Alegria, no bairro Santo Antonio, em Teresina. Os autores do crime, segundo o delegado, estavam armados.

Publicidade

“O celular modelo Moto Z3 – de cor preta, teria sido roubado da vítima por dois elementos com arma de fogo em uma moto no dia 18 de março deste ano. A pessoa de Amarante que adquiriu nos entregou o aparelho sem nenhuma dificuldade”, completou.

A Polícia Civil informou que será considerada apenas a análise de uma receptação culposa. “Eu não vi dolo por parte da pessoa que estava em poder do aparelho”, finalizou ao assegurar que o celular será encaminhado para Teresina, onde será devolvido ao dono.

Publicidade

Tags: