Menu...

16 de agosto de 2018

Mototaxista de Amarante morre em Fortaleza após transplante de fígado


Hospital de Olhos

Morreu na madrugada desta segunda-feira (11) aos 44 anos o amarantino Valdivino Lima. Ele estava em Fortaleza desde o início de 2018 à espera de um transplante de fígado, sob os cuidados da esposa Roseane.

De acordo com informações, ele teria recebido o novo fígado no último final de semana, o que lhe possibilitou uma breve recuperação. Com pioras no quadro de saúde, o amarantino veio a óbito nesta segunda-feira.

Valdivino Lima era irmão do empresário Raimundo Lima, que é proprietário do Verdurão Lima, e trabalhava como mototaxista em Amarante. Ele teve dois filhos e era membro do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia de São Gonçalo de Amarante..

No início de 2018, familiares e amigos – com o apoio da Paróquia de São Gonçalo de Amarante, realizaram um bingo beneficente para ajudá-lo durante a permanência em Fortaleza enquanto aguardava a cirurgia.

O corpo será trasladado para Amarante. O velório deve acontecer por algumas horas no bairro Limoeiro – onde morava, na região central da cidade, e, em seguida, será encaminhado à comunidade Malhada Vermelha, zona rural de Amarante, onde vai acontecer o sepultamento.

Tags:

Comente aqui

velit, efficitur. id, in et, dolor. id tempus dictum luctus elit.