Em Amarante, moto com cano kadron é apreendida em ação da PM e PC

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Polícia Militar, numa ação conjunta com a Polícia Civil, fez a apreensão de uma moto com cano kadron em Amarante durante o último final de semana. O veículo estava sendo conduzido por um menor de idade, que deverá responder por ato infracional, similar a um crime de trânsito.

”Ele vai também responder por ato infracional semelhante a contravenção penal de perturbação do sossego alheio. O menor compareceu nessa quarta-feira à delegacia”, disse o delegado de Polícia Civil de Amarante, Otony Neto.

O menor apreendido, segundo o delegado, estava em uma aglomeração na Escadaria Da Costa e Silva. “Ele estava numa aglomeração, na ocasião de uma festa de aniversário em desrespeito ao decreto municipal. Levei o caso ao prefeito Diego Teixeira. A aglomeração desrespeita o Art. 268, do Código Penal, que trata das regras sanitárias provocando risco à saúde de outras pessoas”, completou.

O delegado apurou os dois casos por estarem conexos, considerando que o menor apreendido participava da festa de aniversário.

A moto com cano kadron, de acordo com Otony, se encontra apreendida e o condutor deverá responder pelo crime de trânsito. O delegado também determinou a retirada do cano. “Nós vamos também apurar a conduta de quem organizou essa festa com aglomeração, considerando que a festa foi feita ao ar livre enquanto os bares e estabelecimentos estão fechados”, finalizou.

Em Amarante, moto com cano kadron é apreendida em ação da PM e PC
Moto com cano kadron | Foto: PC

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist