Médico de Amarante e técnica em Enfermagem vão tomar as primeiras doses da vacina

O prefeito aproveitou para anunciar que nesta terça-feira será iniciada a vacinação em Amarante, que será destinada aos profissionais da linha de frente no combate à Covid-19.
WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O prefeito Diego Teixeira anunciou na noite desta segunda-feira (18) que a partir desta terça-feira terá início a Campanha de Vacinação contra a Covid-19, em Amarante. Os primeiros a serem vacinados serão o médico Agenor de Almeida Lira, de 79 anos, e a técnica em Enfermagem Maria Zuleide, de 69 anos.

Nesta primeira etapa, o município vai vacinar os profissionais que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

“Esses profissionais que vão receber as primeiras doses têm um grande trabalho prestado à Saúde do nosso municipio e este gesto simboliza toda a nossa gratidão aos profissionais da Saúde que tanto se dedicaram no combate dessa pandemia”, disse ele.

Segundo o gestor, a iniciativa de vacinação do médico de Amarante e da técnica em Enfermagem representa também uma dose de esperança aos amarantinos. “Eles vão receber a vacina e nós recebemos essa dose de esperança e fé no combate a essa doença tão perigosa em nosso município”, finalizou.

agenor e zuleide Médico de Amarante e técnica em Enfermagem vão tomar as primeiras doses da vacina
Médico de Amarante e técnica em Enfermagem

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist