jogo entre Amarante x Hugo Napoleão abimael resende

III Copão Ampar: Hugo Napoleão vence Amarante por 2 x 1 em grande jogo no Abimael Resende

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

A seleção de Amarante foi derrotada por 2 x 1 no Abimael Resende em grande partida com Hugo Napoleão na tarde deste domingo (02) pelo III Copão Ampar.

O primeiro tempo encerrou com um gol de Vitor, deixando o clima ainda mais tenso para Amarante, que já vinha de uma derrota e um empate nos dois últimos jogos no campeonato.

“A gente veio para buscar o resultado, e conseguiu. Voltamos no segundo tempo com a mesma garra e saímos com a vitória”, disse o atacante Vitor – de Hugo Napoleão.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

Amarante reagiu e cresceu em campo no segundo tempo, conseguindo empatar com um gol de Pedro de Sousa.

A partida foi definida próximo dos acréscimos, quando Felipe Barbosa – o Bodin, fez o segundo gol para a seleção de Hugo Napoleão, inviabilizando a vitória para Amarante, que jogava em casa.

“No segundo tempo, Amarante se encontrou no jogo e teve mais chance de fazer o gol. Perdemos várias oportunidades e, no final, foi penalizada. Confesso que é muito bom ver a torcida vibrar pelo seu time e sacudir o alambrado por causa dos lances. Esse resgate que o prefeito Diego fez do futebol é muito bom para Amarante. A população gosta e vibra quando vem ao estádio. Esse trabalho precisa continuar”, afirmou o secretário municipal de Gabinete, Josineide Amorim.

Também assistiu ao jogo em meio à arquibancada o tesoureiro da Prefeitura Guilherme Teixeira.

O treinador da seleção de Amarante, Péricles Plácido, em entrevista ao Somos Notícia, lamentou as oportunidades perdidas em campo. “É a velha frase do futebol: quem não faz o gol, pega. Nós tivemos a oportunidade e não fizemos, por isso fomos penalizados. Hugo Napoleão teve a chance e aproveitou.”

Segundo ele, a seleção de Amarante ainda tem chance de classificação. “Vamos seguir nosso trabalho, e mais na frente vamos ser beneficiados”, finalizou.

O treinador técnico de Hugo Napoleão, Cícero Cantílio, considerou que o jogo podia ter sido melhor. “A expectativa não foi muito boa, apesar da vitória, pois o time de Amarante bate muito. Nossos jogadores gostam de jogar livremente, diferentemente de Amarante. Mas conseguimos a vitória e a gente volta para casa com muita alegria.”

A organização considera que o estádio recebeu um bom público para a partida. A Força Tática, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a segurança do local durante o jogo.

Fotos: Denison Duarte

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *