Festa de Época em Amarante

Em dezembro, Top Gun vai animar em Amarante a ‘Festa de Época – 1ª edição’; confira!

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Amarante vai sediar no dia 7 de dezembro, sábado, a ‘Festa de Época – 1ª Edição’, grande evento que será realizado no Jóquei Clube, a partir das 22h com a super banda Top Gun – de Teresina, e outras atrações musicais.

O show será realizado com repertório dos anos 60, 70, 80 e 90. O espaço do evento será preenchido com 70 mesas, sendo que cada mesa será ocupada por dez pessoas. O valor por pessoa, segundo a organizadora Maria Inês de Sousa Filha, é de R$ 40,00.

“Eu recomendo que os interessados formem grupos de dez pessoas para cada mesa. Esse evento é para ficar na história como a melhor festa do gênero já realizada em Amarante. Estou desde julho trabalhando na organização desse show. Sem dúvida, será um espaço onde todos poderão se confraternizar em família, tudo com muita tranquilidade e organização”, afirmou Inês, ao dizer que sua inspiração vem de pedidos do grande público amante desse estilo em Amarante, São Francisco do Maranhão e cidades vizinhas.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Além de Top Gun, que será a atração principal, outros grandes nomes vão fazer o pré-show, a exemplo Chagas(ex-Geniais) e Rochinha – em Voz e violão, e também forró Kalouros – de Teresina.

Maria Inês reforça ainda que o evento será realizado com requinte e especialidade ao público amante dos eventos de época. “Teremos na entrada do show quem vá deixar o público na suas respectivas mesas, além de garçons, toalhas, isopores, copos de acrílicos. Fizemos uma enquete para a escolha das bebidas e comidas que vão ser servidas durante o evento, e ainda estão contratados dançarinos profissionais de alto nível e respeito para mulheres que não tiverem com quem dançar”, completou.

Para o show, ainda há mesas disponíveis! Garanta sua vaga em Amarante entrando em contato com Maria Inês pelos telefones 99763238
94894190, e em São Francisco do Maranhão com o Jander. A organização do show não permitirá que o público entre no local da festa com bebidas ou comidas.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *