Press "Enter" to skip to content

Em três dias, secretária de Saúde de Amarante perde pai e mãe que lutavam contra o coronavírus

Três dias depois da morte da Sra. Joana de Sousa Reis por coronavírus em Teresina, foi confirmado nesta sexta-feira (15) o óbito do Sr. Domingos Pereira da Silva. Os dois moravam em Água Branca e eram os pais da secretária municipal de Saúde de Amarante, Antonia Carvalho.

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota de pesar comunicando o ocorrido. “É com grande tristeza e lamentação que comunicamos o falecimento do Seu Domingos Pereira, pai da nossa Secretaria de Saúde Antônia Carvalho. Em decorrência do Covid-19.”, diz a nota.

A secretária municipal de Assistência Social de Amarante, Ana Tércia Carvalho – que era neta do casal, deixou uma mensagem de pesar pela morte do avô.

“Meus avós, eram o meu ponto de paz e a dor de não poder sequer me despedir é tão grande quanto a dor da perda. Que doença perversa, que leva quem amamos sem nos dar o direito de um último abraço. Minha avó, tão carinhosa, tão cheia de amor, partiu sem que estivéssemos por perto. Meu avô partiu hoje para encontrá-la .Em orações, pedimos que Deus os abrace e os receba em paz. Descanse vô , você lutou muito por nós . Te amo eternamente”, disse Ana Tércia, que é esposa do prefeito Diego Teixeira.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *