Na manhã deste sábado (22) um grave acidente ocorrido na rua Manoel Sobral, no Centro de Amarante, resultou na morte de uma mulher conhecida como Maria Paçoca.

Populares dizem que um motociclista, de nome não informado, empinava pneu quando atropelou a vítima. A mulher teve morte confirmada ainda no local. “No acidente, ela caiu e bateu a cabeça, tendo morte no ato da colisão. Ela caiu e teve o pescoço quebrado”, disse uma fonte.

Informações preliminares apontam que o condutor da moto teria perdido o controle do veículo quando foi abaixar o pneu.

O Somos Notícia foi informado pela Polícia Militar que foi iniciada uma diligência. “Estão dizendo que logo após o acidente, ele foi para a comunidade Tapera, em São Francisco do Maranhão. Já determinei que os policiais fizessem a diligência para que ele seja capturado ainda no flagrante”, afirmou sargento Vieira, comandante do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante, ao informar que já tem a identificação do motociclista.

De acordo com familiares, a primeira versão não condiz com a realidade dos fatos. “Ele não empinou o pneu da moto, mas apenas perdeu o controle do volante ao passar em um quebra-molas, vindo a atingir a mulher.”

O caso teve grande repercussão nas redes sociais. Amigos e conhecidos da vítima emitem condolências aos familiares e aguardam decisão da Justiça.