Delegacia Geral emite nota de pesar pela morte da amarantina Aracélia Freitas

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí emitiu nesta segunda-feira (1º) uma nota de pesar pelo falecimento da amarantina e funcionária pública, Aracélia de Freitas Nascimento, ocorrido nesse domingo (31).

Ela morreu aos 51 anos, e atuava como Agente Técnica de Apoio da Secretaria de Segurança do Piauí. A amarantina atuou na sede da Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI) pela Delegacia do Silêncio, e também em outras unidades.

Atuando na Delegacia de Amarante, Aracélia Freitas veio a óbito nesse domingo (31) após sofrer paradas cardíacas durante a madrugada, em Teresina.

Veja a nota da Secretaria Geral

A Delegacia Geral vem, por meio da presente nota, expressar votos de pesar pelo falecimento da servidora, Agente Técnica de Apoio, Aracélia de Freitas Nascimento, ocorrido neste domingo (31/05). Aracélia de Freitas Nascimento tinha 51 anos. Trabalhou na sede da SSP-PI, Delegacia do Silêncio e em outras unidades da segurança pública. Atualmente estava lotada na Delegacia de Amarante. A Delegacia Geral enseja votos de conforto à família da servidora Aracélia de Freitas Nascimento.

Delegacia Geral

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist