A Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí emitiu nesta segunda-feira (1º) uma nota de pesar pelo falecimento da amarantina e funcionária pública, Aracélia de Freitas Nascimento, ocorrido nesse domingo (31).
Ela morreu aos 51 anos, e atuava como Agente Técnica de Apoio da Secretaria de Segurança do Piauí. A amarantina atuou na sede da Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI) pela Delegacia do Silêncio, e também em outras unidades.
Atuando na Delegacia de Amarante, Aracélia Freitas veio a óbito nesse domingo (31) após sofrer paradas cardíacas durante a madrugada, em Teresina.
Veja a nota da Secretaria Geral
A Delegacia Geral vem, por meio da presente nota, expressar votos de pesar pelo falecimento da servidora, Agente Técnica de Apoio, Aracélia de Freitas Nascimento, ocorrido neste domingo (31/05). Aracélia de Freitas Nascimento tinha 51 anos. Trabalhou na sede da SSP-PI, Delegacia do Silêncio e em outras unidades da segurança pública. Atualmente estava lotada na Delegacia de Amarante. A Delegacia Geral enseja votos de conforto à família da servidora Aracélia de Freitas Nascimento.
Delegacia Geral