Em Amarante, homem é acusado de agredir criança de 08 anos; mãe registra B.O.

Em Amarante, homem é acusado de agredir criança de 08 anos; mãe registra B.O.
WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amarante na tarde desta segunda-feira (14) contra um homem – identificado pelas iniciais F. S., apontado como acusado de agredir uma criança de oito anos.

O caso ocorreu na noite desse domingo (13) no bairro Cajueiro durante um desentendimento entre o acusado e a mãe da criança. Os dois, segundo informações, têm um relacionamento que já dura três anos.

Segundo a mãe, identificada pelas iniciais E. do N. B, uma discussão teria sido iniciada por causa de uma suposta traição. “O meu filho entrou no meio me defendendo para ele não me matar, foi quando ele deu um tapa na criança e ela caiu num pé de laranja. Ele surtou!”, disse ela em entrevista ao Somos Notícia ao confirmar que já foi vítima de outras agressões.

“Essa discussão foi gerada das traições que descobri dele. No momento, ele disse para todos ouvirem que ia matar a mim e ao meu filho”, completou.

A mãe do menino foi orientada pela Delegacia de Polícia Civil a procurar o Conselho Tutelar para as demais providências sobre o caso.

Mãe da criança registra Boletim de Ocorrência

O Boletim de Ocorrência, que foi registrado na tarde desta segunda-feira, aponta que o caso aconteceu na casa da denunciante. “Ela estava em sua residência com seu namorado […], assistindo jogo e tomando uma cerveja, e a comunicante descobriu que estava sendo traída e foi tomar uma satisfação. […] A comunicante correu para o quintal e a criança foi atrás e o acusado deu um tapa e um empurrão na criança, que caiu sentada próximo a um pé de laranja”, diz o relato do boletim.

O Somos Notícia foi ouvir F. S., que está sendo apontado como acusado das agressões. Ao site, ele assegura que não merece as acusações. “Não agredi o menino, como também não há histórico de agressões contra a mãe dele. Eu disse que não quero nenhum envolvimento com ela (a mãe da criança), mas ela fica insistindo. Por outro lado, se houve as agressões contra o menino, que ela prove.”

Em Amarante, homem é acusado de agredir criança de 08 anos; mãe registra B.O.
A mãe do menino foi orientada a procurar o Conselho Tutelar

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist