Menu...

23 de julho de 2018

Prefeitura de Amarante e servidores comemoram os 20 anos da escola Antonio Gramoza


Hospital de Olhos

A Unidade Escolar Antonio Gramoza completa nesta sexta-feira (6), 20 anos de dedicação à formação de jovens de Amarante, data que foi comemorada pela prefeitura e pela Secretaria Municipal de Educação, com a participação de alunos, educadores, assessores da administração municipal e servidores da Educação.

A comemoração se deu com apresentações folclóricas, a exemplo do Cavalo Piancó, e com direito ao bolo de aniversário para o público presente. A Banda Nova Euterpe fez a animação musical para servidores e alunos.

Em um mural da instituição de ensino, os registros fotográficos ganharam a atenção do público em razão dos momentos marcantes da unidade escolar ao longo dos anos.

O secretário de Educação, Ironilson Lima, fez no Somos Notícia os agradecimentos aos servidores relatando a importância educacional da escola. “É com muito prazer que fazemos essa homenagem à escola, homenagem essa que se reflete à nossa sociedade que muito tem sido beneficiada com as realizações e formações dessa instituição. O Antonio Gramoza é parte da nossa história pela capacidade que sempre teve de transformação social em razão da formação que tem dado aos nossos jovens. Quero parabenizar a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram e contribuem para o sucesso dessa unidade de ensino”

O prefeito Diego Teixeira afirmou que o dia é de comemoração. Ele falou também sobre o papel da escola com foco no resgate de valores ora esquecidos.

“Tivemos hoje um dia de comemoração pelos 20 anos da Unidade Escolar Antonio Gramoza. Trata-se de uma escola com uma linda história e de grande contribuição para a sociedade amarantina, que hoje vem resgatando valores ora esquecidos”, disse ele.

“É a oportunidade exata de revermos um trabalho que tem se aprimorado e fortalecido sua didática, sempre formando cidadãos críticos capazes de atuar na sociedade competitiva em que vivemos”, encerrou.

20 anos da escola Antonio Gramoza

Fotos: Secretaria de Educação do Município

Tags:

Comente aqui

odio leo risus. efficitur. sem, accumsan adipiscing vulputate, ipsum eget et,