Press "Enter" to skip to content

Amarantina é brutalmente assassinada a golpes de facão no estado de Goiás; vítima deixa cinco filhos

Last updated on 29 de junho de 2020

Uma mulher, natural de Amarante, foi assassinada na manhã desse sábado (27) com requinte de crueldade no bairro Jardim Ingá, em Luziânia-GO.

A vítima foi identificada como Sâmia Regina, que iria completar 27 anos em agosto. Segundo a polícia, ela estava em uma casa participando de uma festa a convite do proprietário, que não soube explicar como o crime ocorreu e nem quem seria o autor.

Sâmia Regina, segundo a polícia, fazia programas e teria sido encontrada morta com golpes de facão na cabeça e no braço.

A polícia qualificou todos os participantes da festa como testemunhas do crime. As investigações do assassinato serão realizadas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade de Luziânia.

Segundo a família, o corpo deve chegar a Amarante nessa segunda-feira (29), quando será feito o sepultamento no cemitério do bairro Vila Nova. Não haverá velório. Sâmia deixa cinco filhos e não era casada.

A morte de Sâmia Regina comoveu amigos e familiares da vítima nas redes sociais.

“Nossa que tristeza ela era muito jovem seus filhos sua mãe seus irmãos senhor conforta a cada um a dor de uma perda não e facil pra ninguém ainda mais de uma forma cruel”(sic), disse Rita de Cássia Dantas Silva.

“Uma pessoa alegre ..Quer Deus ter conforto as filhos dela e família”, falou Kátia Vilarinho.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *