Menu...

21 de setembro de 2019

Amarante x Nazária empatam em 0 x 0 no Abmael Resende pelo III Copão Ampar


Hospital de Olhos

A seleção de Amarante teve dificuldade neste sábado (24) para manter o jogo empatado e não chegar à sua segunda derrota no III Copão Ampar.

Diferentemente da partida contra Francisco Ayres, onde Amarante perdeu por 3 x 1 no último final de semana, a seleção enfrentou Nazária no estádio Abmael Resende, terminando o jogo em 0 x 0. na tarde deste sábado.

Confiante na vitória, o treinador técnico de Nazária, Roberto Alves, explicou o porquê da dificuldade do time no primeiro tempo.

“No final do 1º tempo nós tomamos a rédea do jogo. A dificuldade é porque a gente vem de vários dias que não jogamos e estamos desintrosados, mas nos manteremos confiantes na vitória sobre Amarante no segundo tempo”, afirmou o treinador.

O goleiro de Amarante, André Luís, reconheceu a dificuldade da seleção amarantina. “O time de Nazária é rápido e joga bem. Tivemos algumas oportunidades, mas infelizmente não chegamos ao gol.”

O secretário municipal de Esportes de Nazária, Reinaldo Silva, assistiu ao jogo e falou ao Somos Notícia sobre o primeiro tempo da partida.

“Não conseguimos encontrar o caminho do jogo e ainda erramos alguns passes, mas vamos nos manter confiantes. Em Nazária, a gente tem algumas dificuldades, a exemplo de outros municípios, para alavancar nosso esporte, mas a gente está investindo para que tudo transcorra bem e possamos fortalecer nosso futebol”, afirmou secretário.

O secretário municipal de Esportes e treinador técnico da Seleção de Amarante, Péricles Plácido, considera que faltou garra nos atletas e mais organização em campo. “É preciso garra, pegada, chegar no adversário e também mais organização em campo. Vamos trabalhar esta semana para melhorar o resultado esperado pela torcida nos próximos jogos.”

O prefeito Diego Teixeira falou sobre o jogo em seu perfil numa rede social referindo-se ao brilho da partida deixado pelas seleções e o público de torcedores. “Não tivemos gols na partida, mas as duas seleções e o público presente deixaram o brilho desse maravilhoso evento em nossa cidade. Obrigado às equipes e aos torcedores.”

A partida teve como trio de arbitragem Murilo, Gilberto e Jailson.

Fotos: Denison Duarte

Publicidade | Somos Notícia

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: