Menu...

20 de abril de 2019

Ademir Alves dos Santos é um novo nome no Direito em Amarante


Hospital de Olhos

O município de Amarante tem um novo nome na área do Direito. Trata-se do amarantino Ademir Alves dos Santos, de 23 anos.

Filho de Luís Gomes dos Santos e Delsuita Alves de Jesus dos Santos, o jovem advogado tornou-se bacharel em Direito em 2018.2, tendo estagiado em um escritório de advocacia de Teresina.

“Morei até os 18 anos em Amarante, até a conclusão do Ensino Médio. Em seguida, passei a morar em Teresina, foi quando ingressei na Faculdade Ceut por meio de vestibular. Sempre tive o apoio dos meus pais que sempre me incentivaram a não desistir dos meus sonhos”, disse Ademir.

Os testes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), uma das mais temidas etapas a serem superadas por acadêmicos de Direito, foram realizados com êxito por Ademir Alves.

“Diante tudo que eu passei, só tenho a agradecer, até mesmo as pessoas que não acreditaram na minha pessoa, porque só me incentivaram na busca dos meus objetivos. Hoje posso dizer que realizei uma parte dos meus objetivos, mas não vou parar por aqui, quero ser motivo de muito orgulho a todos que não deixaram de acreditar em mim”, finalizou.

Atualmente, o novo advogado atua em seu escritório em Amarante, situado à Rua Luís Puça, no Centro da cidade.


Tags: