NO BAIRRO DO OLHO D’ÁGUA, TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS

NO BAIRRO DO OLHO D’ÁGUA, TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS

Polícia

POR: ASCOMPC/MA

Na tarde da última segunda-feira(26), a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), conseguiu prender em flagrante três pessoas, sendo duas mulheres de 46 e 32 anos e, um homem de 26 anos, pelos crimes de associação e tráfico de drogas no bairro Olho D´Água, em São Luís.

Uma investigação coordenada pela SENARC, apontou a existência de um pondo de vendas de drogas “boca de fumo” no bairro alvo. Diante das evidências de crime, a polícia representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão contra o imóvel alvo da investigação.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais apreenderam crack e maconha, uma boa parte já pronta para comercialização, além de embalagens e fio utilizado para acondicionar o entorpecente.

Segundo o superintendente da SENARC, Ederson Martins, uma das mulheres presas possui quatro ciclos prisionais e o homem, dois pelo crime de tráfico de drogas.

Após os processos legais prestados na sede da SENARC, o trio foi encaminhado para unidades prisionais da capital maranhense, onde deve ficar à disposição do poder judiciário.


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa