Ônibus com turistas despenca de barranco na Malásia e deixa 37 mortos

Internacional
Pelo menos 37 pessoas morreram nesta quarta-feira e 16 ficaram feridas pós um ônibus de turistas despencar de um barranco de 30 metros em uma zona montanhosa da Malásia.

Segundo as autoridades, mais da metade dos passageiros eram estrangeiros, mas não se sabe ainda a nacionalidade das vítimas.

No total, 13 mulheres e 24 homens morreram, de acordo com fontes oficiais citadas pelo site do jornal malaio "The Star".

O subdiretor do Departamento de Resgate e Bombeiros, Soiman Jahid, indicou à imprensa que o motoristo do veículo está entre os mortos.

O número total de viajantes no ônibus é de 53, frente aos 49 citados anteriorimente pela imprensa local.

As primeiras investigações assinalam que o motorista perdeu o controle do veículo no quilômetro 36 da estrada que conecta Genting com Kuala Lumpur e a cerca de dois quilômetros do templo taoísta de Chin Sweee, construído em uma caverna e um popular destino turístico.

As equipes de salvamento jogaram cordas desde a estrada até o ônibus para poder resgatar as vítimas, em condições que pioraram nas últimas horas por conta da chuva e do nevoeiro.

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário