dedicação e talento
Músico de Santa Catarina, Leonardo Ribero lança projeto alternativo nas plataformas digitais
Entretenimento

Com estilo, o músico de Santa Catarina – Leonardo Ribero, vem conquistando espaço nas plataformas digitais após o lançamento do seu EP (extended play) instrumental/experimental, ‘Until the Light Remains’.
Segundo ele, trata-se de um projeto de estreia, de sua autoria, com foco no pós-pandemia. Leonardo já havia lançado anteriormente o single ‘But We Can Find’, que conta com um videoclipe e que chegou a bons resultados na internet.
“Minha busca é conseguir introduzir no mundo físico o que rola na minha imaginação. Faço a música primeiramente para mim. Sou músico independente e eu mesmo conduzo todo o processo (composição, gravação, produção etc..)”, disse ele ao Somos Notícia.
Um dos seus passatempos prediletos é escrever sobre suas percepções deste plano. “Tento expressar de forma objetiva o que quero dizer, talvez seja subjetivo, mas a parada é essa: Namastê (eu me curvo diante de ti).”
Natural de Pelotas-RS, residindo atualmente em Florianópolis, Leonardo Ribero, vai lançar ainda em abril dois novos singles ‘I Believe’ e ‘Give me’, devendo estar disponíveis no dia 16 de abril, sábado.
Um dos projetos do artista é o lançamento de um disco em português com a proposta de remeter sua percepção da vida antes e depois da pandemia. “Quantas palavras nos fazem realmente enxergar que temos que rastejar para um dia aprender a caminhar”, finalizou.
Facebook (Clique aqui);
Youtube: (Clique aqui);
Instagram: (Clique aqui);
Spotify: (Clique aqui).

Entretenimento
‘GU3LA’ lança seus primeiros projetos de Brazilian Bass e Deep House depois de 4 anos

Durante os últimos 4 anos, Everton da Silva, conhecido no meio artístico como GU3LA, teve muitas inspirações com os gêneros Trap e Funk Brasileiro. Ele desenvolveu vários projetos voltados para esses estilos determinados de musicas. GU3LA pensou em não focar somente em dois estilos de musicas já que tem certa inspiração e criatividade na parte de produção no lado House brasileiro.
Os dois últimos singles lançados por GU3LA em 2022 para o gênero funk foram as duas tracks Sítio do Tio Harry no Funk e Aulas e Cursos no Funk pelo qual gênero se baseou, foi o Funk brasileiro e o trap com muitas visualizações pelas redes socias como o Youtube, Palco mp3 e até percorreu os vídeos do Tik Tok.
Como o produtor, o artista já possui a sua característica e seu conhecimento no meio Deep House e Brazilian Bass, o que tornou muito mais fácil o seu retorno na musica eletrônica novamente. GU3LA começou nos anos de 2016 na musica eletronica, mas acabou abandonando o gênero e partindo para os estilos Funk e Trap brasileiro.
GU3LA já esta com vários projetos prontos, finalizados e muitos em andamentos para ser lançados ainda, desde musicas autorais assim como vários remix de musicas brasileiras e musicas internacionais.
O objetivo, segundo ele, é trazer a mesma pegada da antiga, trazendo o estilo clássico MPBE (Musica Popular Brasileira Eletronica) o Deep House que é um estilo muito usado por DJ’s americanos e DJ’s Lituanos. Uma das vertentes também é trazer, principalmente, o Brazilian Bass que é muito usado pelos djs brasileiros e que se tornou mundial ogênero e é usado internacionalmente pelos maiores DJ’s do momento.
-
Amarante5 dias atrás
Duas motos e R$ 2 mil vão para ganhadores de Amarante no Show de Prêmios Trevo da Sorte
-
Arraial3 dias atrás
Natural de Arraial-PI, mãe fala sobre os filhos que conquistaram ouro e bronze no Jiu-Jitsu em Brasília
-
Amarante6 dias atrás
Transmissão Ao Vivo do Show de Prêmios Trevo da Sorte, em Amarante
-
Esportes3 dias atrás
Atleta de Amarante, Juninho Piauiense, é destaque com três gols contra o Sportist Svoge na Bulgária
-
Maranhão6 dias atrás
Criança de 1 ano morre arrastada por correnteza após forte chuva em Timon-MA
-
Floriano3 dias atrás
Casal é preso em Floriano com cocaína avaliada em cerca de R$ 2,5 milhões
-
Amarante7 dias atrás
Rafael Fonteles e Wellington Dias fazem encontro com o povo em Amarante nesta sexta-feira
-
Geral2 dias atrás
Qual é o melhor banco para empréstimo?