AMARANTE

fatalidade

Em Regeneração, muro de contenção desaba e mata pedreiro soterrado no Alto do Balanço

Publicado em

Regeneração

Em Regeneração, muro de contenção desaba e mata pedreiro soterrado no Alto do Balanço
Foto: Valdomiro Gomes | Canal 121

Um muro de contenção que desabou no bairro Alto do Balanço, em Regeneração, deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (19). A vítima foi identificada como José Edvaldo Vieira da Costa – de 56 anos.

Ele era pedreiro e, segundo informações da Polícia Militar, estava construindo o muro quando foi surpreendido pelo desabamento, que o soterrou.

As informações apontam que o muro supostamente não resistiu ao peso da piçarra que havia sido jogada na encosta da construção.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a equipe encontrou a vítima sem vida ao chegar no local.

A Polícia Civil de Amarante fez a perícia e, em seguida, liberou o corpo para a família providenciar o sepultamento.

O ajudante que estava trabalhando na obra tentou socorrê-lo, mas, segundo ele, o material que caiu sobre o pedreiro era muito pesado.

Com informações do Canal 121

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto transforma pneus velhos em objetos de decoração sustentável em Regeneração
Propaganda

Regeneração

Regeneração recebe três motos para reforço em ações de segurança na 2ª Cia, do 18º BPM

Publicados

em

A 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Regeneração sediou na manhã desta sexta-feira (29) uma cerimônia de entrega de três motos, que serão utilizadas no reforço nas ações de segurança do município.

Os veículos, de acordo com o comandante do Policiamento de Regeneração, tenente Andersson Aguiar, serão utilizados em toda a circunscrição na 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

“É um momento de muita satisfação por anunciar que estamos recebendo do comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, e do subcomandante geral, Sr. Costa Lima, três motos de altas cilindradas e Equipamentos de Proteção Individual necessários na modalidade motopatrulhamento tático”, disse o tenente ao Somos Notícia.

Os municípios que fazem parte da área de atuação da 2ª Cia são: Regeneração, Amarante, Angical, Jardim do Mulato, Santo Antonio dos Milagres e Palmeirais. “Com isso, facilitará consideravelmente o atendimento das ocorrências e deverá, principalmente, atender o anseio da população em Segurança Pública”, finalizou o comandante.

Leia Também:  Bairro Alto do Balanço inicia os festejos de São José, em Regeneração

O Governo do Piauí informou, ainda no início de junho, que foram investidos R$ 10,4 milhões para aquisição de 230 motocicletas 300 cilindradas e 40 motos 800 cilindradas. Os recursos são oriundos do PRO Piauí Segurança (Tesouro Estadual), do Fundo Estadual da Segurança Pública (Fesp) e emendas parlamentares.

Fotos: 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA