Mulher tenta fugir de tiroteio no Promorar, mas morre ao cair e bater a cabeça

Mulher tenta fugir de tiroteio em Teresina, mas morre ao cair e bater a cabeça

Polícia

Uma mulher morreu na manhã desta quinta-feira (16)  ao cair e bater a cabeça durante um tiroteio no Parque São Jorge, na zona Sul de Teresina. Ela foi identificada apenas como Leidiane, de 26 anos.

De acordo com informações da Companhia de Policiamento do Promorar, a mulher se deslocava para um comércio quando se assustou com os disparos e caiu tentando se proteger.

Leidiane foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, mas teve morte confirmada pouco depois.

“Nos deslocamos até a UPA, onde ela foi socorrida, e lá foi constatado que ela veio a óbito. O motivo, segundo o médico, foi a pancada durante a queda”, informou o capitão Idálio.

Vizinhos informaram que ela estaria grávida, informação que não foi confirmada ainda pela polícia.

Os suspeitos de efetuarem os disparos não foram ainda localizados pela Polícia Militar, que fez rondas no local. A motivação do tiroteio ainda é desconhecida.

Compartilhe!
Ari ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa