mulher suspeita duplo homicídio floriano polícia

Mulher suspeita de duplo homicídio em Floriano se entrega à polícia

Floriano

A mulher que tinha sido apontada como suspeita de cometer duplo homicídio em Floriano no último dia 11, sexta-feira, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (23).

Ela foi identificada como Francineia Guedes Rodrigues, de 25 anos, e é conhecida apenas como Neivinha. A mulher compareceu à Delegacia Regional de Floriano na companhia de um advogado.

Francineia é apontada como a principal suspeita de ter matado a tiros Fabrício da Costa Reis, de 37 anos, e Douglas Ribeiro da Silva, de 18 anos. Eles eram pai e filho – respectivamente.

O duplo homicídio, segundo informações, teria ocorrido em um ato de vingança da mulher pela morte do pai há mais de dez anos. O autor do assassinato teria sido Fabrício da Costa Reis.

Na ocasião do duplo homicídio, Francineia estaria na companhia de um parceiro identificado como Denys da Silva Rodrigues, de 29 anos. Ele havia sido ferido na ação e foi internado, mas recebeu alta médica nesta quinta-feira após passar por procedimento cirúrgico. Denys da Silva foi encaminhado para a penitenciária Vereda Grande.

“Ele já foi ouvido e realmente disse que no dia deu uma carona, que levou ela até o local e que quem matou os dois foi a Francineia”, disse o delegado.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa