Mulher morre em colisão frontal em São Pedro do Piauí

São Pedro do Piauí

Na noite dessa quinta-feira (1º), uma colisão frontal no município de São Pedro do Piauí deixou uma mulher morta na BR 343, à altura do km 458,6, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os veículos envolvidos no acidente foram uma motocicleta Honda/NXR150 Bros Mix ES e um automóvel Ford/Fiesta HA 1.6L TI. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas na ocorrência, sendo dois homens, de 24 e 47 anos.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e também para o hospital de Água Branca pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A dinâmica do acidente, segundo a PRF, indica que a motocicleta foi para a faixa contrária, vindo a colidir frontalmente com o automóvel.

As causas presumíveis apontam que um terceiro veículo ainda não identificado colidiu na traseira da motocicleta, deslocando a mesma para a faixa contrária. Não foi possível realizar testes de alcoolemia em nenhum dos envolvidos. A Polícia Militar, a perícia criminal e o IML foram acionados para atender a ocorrência.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa