Mulher faz denúncia após marido quebrar tudo dentro de casa no Piauí

Matias Olímpio

Um homem recebeu voz de prisão no município de Matias Olímpio nesta sexta-feira (05) após tentar quebrar tudo dentro de casa. A vítima, uma mulher que não foi identificada, buscou atendimento policial informando que foi vítima de disparo de arma de fogo.

“A mulher chegou ao GPM ensanguentada, informando que foi vítima de disparos de arma de fogo, disparados pelo seu companheiro sendo a lesão na mão esquerda, e de imediato foi socorrida para o hospital da cidade”, informou a Força Tática.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito afirmou no Grupamento de Polícia Militar (GPM) que foi tudo armação da sua companheira e que queria dar a sua versão do fato.

“Ato contínuo juntamente com a equipe da Força Tática, já na residência do casal, na entrada, foi encontrado um cartucho cal. 38 deflagrado. Dentro da residência foi encontrada uma arma artesanal cal. 38 com uma munição intacta. No chão, perto da porta da cozinha, foram encontrados 7 cartuchos deflagrados todos do mesmo calibre”, finalizou.

O suspeito foi conduzido até a delegacia plantonista na cidade de Batalha.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa