mulher nova gama

Mulher esconde câmera e grava marido estuprando a filha de 7 anos em Goiás

Polícia

Um homem foi preso depois de ter sido flagrado por uma câmera escondida estuprando a própria filha de sete anos. O caso aconteceu na cidade de Nova Gama, em Goiás. Ele foi identificado como Marcelo Espírito Santo da Silva. A câmera teria sido instalada pela mulher do autor do crime.
A mãe da menina já havia desconfiado dos olhares do companheiro, foi quando ela decidiu esconder o celular em um local da casa deixando a câmera ligada e foi para o quintal da casa.
Após olhar as imagens que comprovaram o estupro, a mulher procurou, em seguida, o Conselho Tutelar e ainda acionou a polícia, que o prendeu em flagrante. Pelo crime, ele deverá pegar de 8 a 15 anos de prisão.
Durante a prisão, ele negou o crime ao perceber que estava sendo filmado, mas logo admitiu o crime. “Eu só queria provocar minha esposa”, disse ele no interrogatório. Segundo informações, ele teria ameaçado a menina com um martelo durante o crime.
Durante uma entrevista ao site UOL, o presidente do Conselho, Alexandre Rodrigues, afirmou que o laudo do Instituto de Medicina Legal comprovou que a criança não era mais virgem. “Este não foi o primeiro ab uso”, disse.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa