Mulher é assassinada a facadas em São Francisco do Maranhão; ex-companheiro é suspeito do crime

São Francisco do Maranhão

Uma mulher identificada apenas como Keila, de 42 anos, foi morta a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (18), em São Francisco do Maranhão. O crime ocorreu por volta das 4h20, na rua da Bandeira, onde a vítima morava. O principal suspeito é o ex-companheiro dela, Derivaldo, conhecido como Deri, que está foragido.

Segundo informações, os dois estavam separados há poucos dias, mas Deri supostamente não aceitou o fim do relacionamento. Keila foi encaminhada ao hospital Dr. José Willys Nogueira ainda agonizando, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar está realizando buscas na região, na tentativa de prender o suspeito do crime. Ele deve responder por feminicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso e pedir a prisão preventiva de Deri.

O crime chocou amigos e familiares na cidade de São Francisco do Maranhão.

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa