AMARANTE

Flagrante

Policiais de Paulistana presenciam mulher desmaiando após agressões; companheiro recebeu voz de prisão

Publicado em

Notícias de Paulistana

gerente rendido por bandidos em Caraúbas do Piauí

Na noite dessa quarta-feira (20) o 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana foi acionado após denúncia de que um homem estaria agredindo a companheira na rua Lourival Parente, no bairro Santo Antonio.

O caso de violência doméstica resultou na prisão do agressor. De acordo com o comandante do 20º BPM, major Félix, ele foi apresentado à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado em flagrante. Segundo ele, policiais presenciaram a vítima desmaiando na residência.

“Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a veracidade da denúncia, onde chegou a ver a vítima desmaiando. Esta foi socorrida para o Hospital Regional e o agressor preso em flagrante”, disse o major.

O autor das agressões foi identificado apenas pelas iniciais M.V. dos S. N.. Ele deverá responder pelo crime de violência doméstica e se encontra à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia de Paulistana encaminha donos de sons automotivos para a delegacia por pertubação ao sossego
Propaganda

Notícias de Paulistana

Polícia de Paulistana encaminha donos de sons automotivos para a delegacia por pertubação ao sossego

Publicados

em

Após uma denúncia por meio do 190 na madrugada desta segunda-feira (22), a guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conduziu proprietários de sons automotivos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

De acordo com o comandante do BPM, major Félix, havia três veículos provocando perturbação na comunidade Poço da Areia, em Paulistana. Eles estavam numa chácara, nas proximidades da Chácara do Professor.

“Diante do informe os policiais militares de serviço se deslocaram ao local informado, lá encontrou na chácara de R.C.S. o veículo de placa HYU8303 – de propriedade de F.E.C.C., com a tampa do porta malas abertos, som ligado em alto volume, causando perturbação do sossego alheio”, disse ele.

Diante da constatação da infração penal, os autores foram conduzidos à 12ª DRPC de Paulistana/PI, para adoção das medidas legais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícias Civil e Militar recuperam no Piauí carga com mais de 260 botijões roubados em Petrolina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA