AMARANTE

Boletim de Ocorrência registrado

Mulher desaparece no Piauí após pegar carona com caminhoneiro: “os filhos ficam perguntando pela mãe, e eu não sei o que fazer”, diz o esposo

Publicado em

Polícia

Uma mulher, identificada como Elisângela da Conceição Silva – de 31 anos, está desaparecida desde a última terça-feira, quando pegou uma carona com um caminhoneiro. Ela informou ao esposo, conhecido apenas como Francisco, que iria de Picos para Campo Grande do Piauí.

O esposo informou que o último contato dela foi feito na terça-feira, dia 7, por volta das 19h35, quando ela ligou do celular do caminhoneiro.

“Como ela não entrou mais em contato eu liguei para o caminhoneiro e ele me disse que deixou ela aqui em Campo Grande, mas ela não veio para casa. Na Delegacia de Jaicós, o delegado ligou para ele e ele informou que tinha deixado ela aqui na cidade e ele estava na Bahia”, frisou.

Francisco disse que ela nunca havia desaparecido. Segundo ele, os filhos ficam perguntando pela mãe e ele não sabe o que fazer. “Vivo com ela há 7 anos e nunca havia acontecido isso, ela é uma ótima pessoa, uma boa esposa, uma boa mãe. Estou desesperado, pois não tenho notícias da minha esposa. Meus filhos ficam perguntando pela mãe e eu não sei o que dizer”, afirmou.

Leia Também:  Homem quase tem braços decepados durante briga com enteados no Piauí

Nessa quinta-feira, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, que deverá investigar o sumiço da mulher.

Qualquer informação, entrar em contato com a família por meio do telefone (89) 9 98103-5448.

Com informação do site Grande Picos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PRF recupera em Teresina picape blindada roubada em Recife

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal em Teresina recuperou um veículo roubado na manhã desta terça-feira (28).

Uma equipe do grupo de motociclismo tático da PRF realizava ronda pela BR 343, km 2 (avenida João XXIII) quando abordou um veículo Fiat/toro ocupado por três homens.

Após análise dos elementos identificadores do veículo, constatou-se que a picape ostentava a placa de um outro veículo de mesmas características, como marca, cor e modelo. O veículo original possuí registro de roubo na cidade de Recife/PE na data de 01/06/2022. A picape é blindada, o que aumenta ainda mais o valor agregado ao veículo.

O condutor, um homem de 30 anos, se apresentou como atual proprietário e informou que comprou o veículo em Mossoró/RN há quatro meses.

Ele foi preso pelo crime de receptação e conduzido à Central de flagrantes de Teresina para a tomada das providências cabíveis.  Os outros dois ocupantes do veículo também foram encaminhados à delegacia da polícia judiciária na condição de testemunhas.

Acompanhe as notícias da PRF no Piauí através do Facebook | Instagram | Twitter

Fonte: PRF PI

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Homem mata com disparos a namorada gestante e, em seguida, é morto por desafeto em Teresina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA