Press "Enter" to skip to content

Mulher acorda com píton de 2,5 metros no peito na Austrália

Rachel Bloor acordou nesta segunda-feira (12) com uma píton-carpete de 2,5 metros sobre seu peito, em sua residência na Austrália, após o réptil entrar pela janela do quarto.

Anunciantes Somos Noticia

O marido de Rachel a alertou sobre a presença da cobra, pedindo que ela não se movesse. Ele retirou os dálmatas do quarto para evitar um confronto, conforme relato de Rachel à BBC.

A píton-carpete é uma espécie não venenosa, comum na Austrália, e se alimenta de pequenos animais, como pássaros.

Com os cachorros fora do ambiente, Rachel desvencilhou-se calmamente da píton. Ela retirou o réptil do quarto pela janela, refazendo o caminho de entrada da cobra.

Mulher mantém calma ao encontrar píton no quarto

Rachel acredita que a cobra se espremeu pelas persianas da janela e subiu na cama. A píton era tão grande que parte de sua cauda permanecia para fora da janela, mesmo enrolada na Mulher.

Rachel afirmou que não se abalou com a situação, pois cresceu em uma propriedade rural com cobras. Ela explicou que a calma do indivíduo influencia o comportamento do animal.

A australiana ressaltou uma exceção: “Se tivesse sido um sapo, uma das pragas mais destrutivas e repugnantes do país, seria outra história. Eu não suporto eles, me dão ânsia de vômito. Então, se fosse um sapo-cururu, teria me assustado.”

Nenhum humano ou animal sofreu ferimentos durante o ocorrido.

Rachel Bloor com píton-carpete de 2,5 metros sobre o peito em seu quarto na Austrália.

Rachel Bloor manteve a calma ao acordar com uma píton-carpete de 2,5 metros sobre seu peito em sua casa na Austrália.

Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

Deixe um comentário

Mission News Theme by Compete Themes.