MPPI instaura inquérito civil para apurar irregularidades no Hospital Regional de Bom Jesus

Piauí

A Promotoria de Justiça Regional de Bom Jesus, por meio do Promotor de Justiça Márcio Carcará, instaurou, na última segunda-feira (03), inquérito civil público para investigar a falta de médico diarista, de mão de obra especializada, de medicações e de materiais para regular funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, localizado no município de Bom Jesus.

O procedimento de investigação foi iniciado a partir de informações recebidas pela Promotoria de Justiça sobre as irregularidades.

Serão enviadas notificações a Maria da Guia da Silva Pereira, diretora-geral do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, e a Norma Maria de Cássia Lima Sarmento Veloso Martins, médica na UTI de Bom Jesus, para que tomem ciência de reunião sobre o tema, junto ao Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde (CAODS), a ser realizada no dia 18 de maio.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa