Mototaxista de Amarante morre em grave acidente na Chapada do Filomeno

Amarante

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (1º), na comunidade Chapada do Filomeno – em Amarante, resultou na morte de um mototaxista do município, conhecido como Chiquinho.

A vítima, que tinha aproximadamente 48 anos, era casado e morava na rua Raimundo Claro, no bairro Escalvado. Segundo informações divulgadas em grupos sociais e confirmadas pela família, Chiquinho sobrou numa curva e bateu numa cerca, vindo a falecer no local do acidente.

Chiquinho tinha familiares na comunidade Chapadinha, zona rural de Arraial, e era conhecido por muitos na região.

O acidente chocou moradores do bairro Escalvado, que está em luto pela perda de Chiquinho. Amigos e familiares prestam homenagens nas redes sociais, lembrando do mototaxista como uma pessoa alegre e prestativa.

Veja também no Somos Notícia

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa