AMARANTE

Apreensões na Semana Santa

Polícia realiza apreensões em rondas nos bairros de Amarante na Semana Santa

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Rondas com participação das polícias Civil e Militar

A Polícia Civil de Amarante, em parceria com o 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM), realizaram rondas nos bairros da cidade durante a Semana Santa. A ação resultou em apreensões de motos, uma prisão e diversas abordagens.

As motos apreendidas na quarta-feira (31), segundo o delegado de Amarante – Otony Nogueira Neto, apresentavam irregularidades como canos kadron. Uma delas foi recolhida por excesso de velocidade.

“Motociclistas que estavam com canos kadron foram orientados a, num prazo máximo de 15 dias, efetuarem a substituição dos mesmos pelos originais, podendo ser apreendidas em caso de descumprimento da medida”, explicou o delegado.

Na quinta-feira, houve abordagens e ainda a prisão de um homem no bairro Novo Limoeiro, apontado como suspeito de agressão a uma criança de 03 anos.

“As abordagens foram feitas no Alto Alegre, Novo Amarante, Novo Limoeiro, Morro da Cruz, Beira Rio, Escalvado, Centro e bairro Areias. Nesses três dias, fizemos em torno de 40 abordagens em toda a cidade. Contamos com o apoio do capitão Juvenilton e do comandante – sargento Vieira, do GPM de Amarante”, completou.

Leia Também:  Amarantino é assassinado com a esposa a golpes de facão no município de Corrente; confira o caso

As ações estavam sendo finalizadas durante a madrugada. Neste final de semana, as rondas terão continuidade, tendo à frente o 18º GPM de Amarante, sob a supervisão do capitão Juvenilton, da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Água Branca.

Ainda durante as ações, houve orientação aos donos de estabelecimentos comerciais para o cumprimento do decreto municipal com foco no combate à disseminação do novo coronavírus.

Fotos: Polícia Civil

Buscas e apreensões de motos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Após chuva, sete casas ficam sem energia na comunidade Elísio por oito dias

Avatar

Publicados

em

energia elétrica amarante são francisco do Maranhão nota da eletrobras energia sul do piauí

Depois de uma chuva que caiu no último dia 13, terça-feira, na região do Elísio, zona rural de Amarante, parte dos moradores da comunidade ficou sem energia elétrica por pelo menos oito dias. Segundo eles, durante o temporal, uma canela caída afetou sete casas e também o poço d’água que abastece a comunidade.

Outro agravante da falta de energia é a falta d´água. “O Elísio está há oito dias sem energia e, consequentemente, sem água. Perdemos tudo do freezer e geladeira, inclusive insulina”, afirmou a moradora Vanda Lopes ao explicar que a bomba do poço está também sem energia e que mais de 20 famílias são abastecidas com água do poço.

A chuva foi intensa na tarde do dia 13 de abril, terça-feira. A moradora explicou ainda que diversos contatos foram feitos com a Equatorial Piauí.

“Nós e alguns vizinhos ligamos para Equatorial. Até meus irmãos das cidades de João Pessoa, Campina Grande e Sousa estão ligando e eles não resolvem. Fui ontem na Equatorial e falei com a atendente ela disse não saber porque não resolveram isso”, completou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em abril, AABB e InfoCenter realizam primeiro show do cantor Chaguinha Bala, em Amarante
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA