AMARANTE

POLÍCIA

Motorista para coletivo na Central de Flagrantes após dupla ter atitude suspeita

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

dupla central flagrantes motorista

Depois de ser avisado de que dois passageiros estavam em atitude suspeita dentro de um coletivo na noite dessa quarta-feira (5) em Teresina, o motorista do ônibus da empresa Transcol parou em frente à Central de Flagrantes e acionou a polícia.

Os policiais, da Civil e Militar, que estavam em frente à Central, foram ágeis e conseguiram deter os suspeitos. O coletivo faz linha do Centro ao Terminal do bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

Alguns passageiros chegaram a relatar que pediram para descer do veículo por receio da situação. Nada foi subtraído dos passageiros, mas a dupla deve ser ouvida pela polícia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menor é apreendido ao portar arma em ônibus urbano de Farroupilha
Avatar

Propaganda

POLÍCIA

Funcionário encontra casal morto em chácara na Sul de Teresina; polícia investiga suspeita de feminicídio

Avatar

Publicados

em

Na madrugada deste sábado, um casal foi encontrado morto em uma chácara, na comunidade Pernudas, zona Sul de Teresina. Os corpos foram vistos por um funcionário, que logo acionou a polícia.

A PM informou de forma preliminar que os ferimentos encontrados na mulher indicam que ela foi assassinada. As lesões no corpo do homem dão indícios de que ele tenha tirado a própria vida.

O casal tinha um relacionamento conturbado, segundo informaram vizinhos à TV Clube. A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local da ocorrência.

A hipótese inicial aponta que o homem teria tirado a vida da mulher e, em seguida, teria tirado a própria. O casal, segundo o vizinho, tinha dois filhos.

No local foram encontradas uma faca e uma espingarda. A polícia não divulgou maiores informações sobre o caso.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Escola é arrombada em Teresina; bandidos deixam prejuízo de R$ 20 mil
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA