No Piauí, motorista embriagado cochila ao volante, invade a contramão e colide com ônibus deixando feridos

Buriti dos Lopes

Um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus no município de Buriti dos Lopes – localizado a 297 km de Teresina, deixou 13 pessoas feridas durante a madrugada deste domingo (27).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro das vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

O motorista do automóvel – um homem de 26 anos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi submetido ao teste de alcoolemia, comprovando embriaguez. Ele teria cochilado ao volante e invadido a preferencial, causando o acidente.

Dados da PRF apontam que houve colisão frontal do automóvel de passeio com o veículo de transporte de passageiros, à altura do KM 57 da BR-343. Os veículos saíram da pista, e o ônibus tombou deixando as vítimas com ferimentos. Não há informações de óbitos no acidente e nem sobre o estado de saúde das vítimas feridas na ocorrência.

Com informações do Meio Norte

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa