AMARANTE

reação

Jovem de 18 anos morre em tentativa de assalto após ser baleado por vítima na Zona Sudeste de Teresina

Publicado em

Teresina

Um jovem morreu baleado em uma rua do Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina, tentando assaltar um homem em uma moto. Após o disparo, o suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

O rapaz baleado pela vítima foi identificado como Matheus Silva Pereira, de 18 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele é um dos homens que participaram da ação criminosa contra o motociclista.

O momento foi gravado por câmeras de segurança por volta das 20h30 dessa quarta-feira. Segundo as imagens, a vítima desceu do veículo, e um dos criminosos chegou a subir na moto e tentou dar a partida. Houve um disparo e somente dois dos assaltantes fogem correndo.

“No vídeo, a gente consegue ver como eles avançam para cima da moto quando ela surge na rua, abrem distância entre eles para cercar o motociclista e cometer o assalto. E logo em seguida vemos os tiros. Por sorte a viatura estava logo na rua ao lado”, explicou ao g1 o capitão Mota, do batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

Leia Também:  Médico piauiense que morreu ao cair de prédio em Salvador estava abalado por morte de paciente

De acordo com a polícia, Matheus teria sido baleado nesse momento. Em seguida, uma viatura do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) chegou ao local iniciando a perseguição aos dois fugitivos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Teresina

Câmara aprova título de cidadão teresinense a dois ex-governadores do Rotary International

Publicados

em

título cidadão teresinense rotary internacional

Foi aprovado de forma unânime nesta quarta-feira (25) a concessão de dois novos títulos de cidadão teresinense pela Câmara Municipal de Teresina. Com a autoria do vereador Aluísio Sampaio (PP), os ex-Governadores do Distrito 4490 da Rotary International, Renê Ribeiro Cruz e Antônio Henrique Barbosa de Vasconcelos, receberão o título.

Os dois membros do Rotary Club international foram importantes durante o combate na pandemia da Covid-19. Durante sua gestão como governador, Renê Ribeiro Cruz impactou positivamente com a doação de 35 capacetes especiais usados para terapia respiratória de pacientes em tratamento de sintomas mais avançados do novo coronavírus (Covid-19), ainda em 2021, para a Fundação Municipal de Saúde (FMS) em Teresina. Além deles, outros 115 capacetes semelhantes também foram arrecadados e divididos entre os estados do Maranhão e Ceará.

Os novos equipamentos, doados pelo Rotary Club do Brasil, ficaram à disposição de todos os hospitais que integram a rede municipal de saúde. Antônio Barbosa também é uma figura emblemática no Rotary Club com participação em várias ações dentro de Teresina, com projetos humanitários em comunidades carentes da capital piauiense e é indicado como Diretor Rotary International Indicado 2023-25.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em residência do bairro Macaúba, em Teresina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA