Motociclista embriagado e inabilitado é preso em Corrente trafegando em canteiro central, na contramão

Corrente do Piauí

Um motociclista de 34 anos, de identidade não informada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de sábado (04), acusado de dirigir embriagado e causar perigo de dano ao trafegar na contramão da via e em cima do canteiro central. A prisão ocorreu após uma abordagem da PRF na rodovia BR 135, no município de Corrente, no Piauí.

De acordo com a PRF, o homem foi detido após tentar evadir-se da abordagem. Ao descer da motocicleta, apresentou sinais nítidos de embriaguez. Em entrevista, confirmou que havia consumido bebida alcoólica, mas recusou-se a realizar o teste do bafômetro. O condutor apresentava sinais nítidos de embriaguez, que foi confirmada por outros meios..

O condutor, que confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser investigado e responder pelo crime de dirigir sob influência de álcool. A PRF destaca a importância de evitar dirigir sob efeito de álcool para garantir a segurança no trânsito e prevenir acidentes.

Motociclista embriagado e inabilitado é preso em Corrente trafegando em canteiro central, na contramão

Com informações da PRF

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa