mortos na colômbia

Autoridades colombianas confirmam: 72 mortos e cinco sobreviventes em avião da Chapecoense

Esportes

Mortos na Colômbia – Foram encerradas as buscas por sobreviventes do acidente com a delegação Chapecoense, ocorrido na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia.
Em vez de 76 mortos, como informado pelos veículos de comunicação em todo o mundo, foram 71 vítimas fatais; em vez de cinco sobreviventes, foram seis.
Dos passageiros listados, quatro não embarcaram no avião, que tinha 77 passageiros e tripulantes.
Posteriormente, com a morte do goleiro Danilo já confirmada, o número de mortos chegou a 72.
A informação final foi repassada pelo responsável pelo órgão colombiano, Carlos Iván Marquez.
“O balanço é de seis pessoas feridas e 71 falecidos para um total de 77 pessoas. Quatro pessoas não viajaram de última hora. Foi uma das operações mais rápidas que fizemos, com logística aérea, terrestre, máquinas e homens”, informou Marquez, sobre o resgate.
As pessoas que deixaram de embarcar foram Luciano Buligon, prefeio de Chapecó, Plinio Nes Filho, dirigente da Chapecoense; Gelson Merisio, deputado de Santa Catarina e Iván Carlos Agnoletto, jornalista.
Com informações do Extra

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa