menino queimado em ritual

Menino de 1 ano pode ter sido morto queimado em ritual no Piauí; suspeita, família fez jejum de duas semanas

Polícia

A Polícia Civil prendeu os pais e os avós, supostamente envolvidos no sequestro de Wesley Carvalho Ferreira, de 1 ano e 10 meses, em Teresina. A suspeita, segundo as investigações, é que a criança teria sido queimada durante um ritual realizado pela família.

Os quatro foram presos na noite dessa segunda-feira por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Uma tia da criança registrou um boletim de ocorrência no dia 9 de fevereiro após a mãe afirmar que a criança havia desaparecido no dia 29 de dezembro de 2021. Nas investigações, a polícia já estava apurando indícios de homicídio com ocultação de cadáver.

De acordo com o delegado Mateus Zanatta, que é coordenador das Delegacias Especializadas, as investigações progrediram. Ele considera a existência de fatos obscuros e controversos que deverão ainda ser esclarecidos na investigação.

“Eles já foram interrogados e existem alguns fatos obscuros e controversos que precisam ainda ser esclarecidos. A Polícia Civil descarta a hipótese de sequestro dessa criança e trabalha com outras linhas de investigação, uma delas é que a família da vítima ficou em jejum duas semanas e depois sacrificou essa criança, colocando fogo no seu corpo”, disse à TV Clube o coordenador.

A Polícia Civil vai realizar uma perícia no local onde a criança foi supostamente sacrificada para embasar com elementos técnicos o bojo das investigações.

 

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa