AMARANTE

São Francisco do Maranhão

Morre o ex-presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do MA, Manoel do Louro

Publicado em

São Francisco do Maranhão

A Prefeitura de São Francisco do Maranhão e a Câmara de Vereadores emitiram nota de pesar pela morte do ex-vereador Manoel Francisco Ribeiro – 75 anos, também conhecido como Manoel do Louro, ocorrida nesse domingo (03).

De acordo com informações da família, ele morreu em consequência de problemas cardíacos após contrair Chikungunya.

“É com pesar que noticiamos o falecimento do Sr. Manoel Francisco Ribeiro, ex-vereador e ex-presidente da Câmara, um homem de honra que prestou relevantes serviços à nossa cidade. Neste momento de profunda tristeza, rogamos a Deus para que conforte os familiares e amigos!”, disse o prefeito Adelbarto Santos em nota.

Manoel do Louro também era empresário. Ele estava internado na UTI de um hospital de Teresina, onde foi confirmado o óbito nesse domingo (03).

Familiares, amigos, vereadores e conhecidos estão dando o último adeus ao ex-vereador na Câmara de Vereadores, de onde será levado o corpo para sepultamento na comunidade Chumbado, zona rural de São Francisco do Maranhão.

“A Câmara de Vereadores emitiu também um decreto, confirmando luto oficial, a partir desta segunda-feira (04). “Em vida, prestou inestimáveis serviços ao município de São Francisco do Maranhão, tendo exercido com mestria a Presidência da nossa Câmara Municipal, na qual foi vereador por vários mandatos”, diz o documento.

Leia Também:  Suspeito de assaltos morre em Teresina com pelo menos três tiros no tórax
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Francisco do Maranhão

Confira os jogos desse fim de semana pelo I Campeonato de Futebol Amador de São Francisco do MA

Publicados

em

jogos fim de semana

O Lageirão de São Francisco e o Rosário de Oeiras se enfrentaram no último sábado (06) em grande jogo nas Quartas de Final pelo I Campeonato de Futebol Amador.

O Rosário finalizou a partida vencendo por 6 x 0, em grande jogo realizado no estádio Vicente Zumba, a partir das 16h.

No domingo, o B13 de São Francisco jogou contra o Improviso de Floriano, também pelas quartas de final, com jogo que foi finalizado em 0 x 0, jogo que só foi decidido nos pênaltis com vitória para o Improviso. A partida aconteceu às 16h, no estádio Vicente Zumba.

Pelas Semifinais, o Real Madrid São Gonçalo e o Liverpool de Valença vão se encontrar no próximo sábado (13) em grande jogo, a partir das 16h, no Estádio Vicente Zumba.

E ainda pelas Semifinais, O improviso de Floriano e o Rosário de Oeiras farão grande jogo no domingo (14) no Vicente Zumba.

Colaboração: Vando Clepi

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo autoriza reforma para ampliação do Hospital de Floriano
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA