Bruno Covas não resiste ao câncer e morre aos 41 anos, em São Paulo

Brasil

Lutando contra um câncer no sistema digestivo há dois anos com metástase nos ossos e no fígado, o prefeito de São Paulo – Bruno Covas, morreu na manhã deste domingo (16).

O corpo está sendo velado na tarde deste domingo na sede da prefeitura, no viaduto do Chá, no Centro da Cidade.

O chefe do executivo municipal morreu aos 41 anos no hospital Sírio Libanês, onde estava internado. Ele deixa o Tomás, de 15 anos.

Familiares e amigos mais próximos fazem uma homenagem a Bruno Covas no hall monumental do 3º andar do Edifício Matarazzo.

As bandeiras foram abaixadas a meio mastro em sinal de luto. O cargo fica agora sob o comando do prefeito Ricardo Nunes (MDB). O seu primeiro ato foi decretar luto oficial de sete dias na capital do estado.

O corpo vai seguir em carro aberto em um cortejo pelas principais ruas do Centro de São Paulo, com passagem pela Avenida Paulista. Em seguida, o cortejo segue para Santos, no litoral paulista. O enterro será no Cemitério de Paquetá, em Santos, onde está sepultado o corpo do pai, Mário Cova, ex-governador de São Paulo.

Com informações do G1

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa